São Luís possui uma ótima estrutura de eventos
O Centro de Negócios do SEBRAE Multicenter é um excelente espaço para realização de congressos, feiras, seminários, treinamentos, encontros, shows e outros. O pavilhão de exposição/show possui uma área de 8.500 m², com capacidade para 19.500 pessoas (em pé). Possui salas técnicas, climatizadas, com capacidade para 660 pessoas.
O estacionamento está situado em 2 planos assim distribuídos: 1 espaço com capacidade para 800 veículos (entre automóveis e ônibus) e outra área para 180 veículos, que atende aos expositores, alunos/congressistas e a administração do SEBRAE Multicenter.
O Centro de Convenções tem uma área de 7 mil metros quadrados. Espaço para 1.700 lugares, com restaurante, copa, cozinha, banheiros, salas de apoio, salas de trabalho, escritório e administração, um auditório principal e outros dois de 230 lugares cada, além de sala de administração. Todo o Centro tem ar condicionado central, sistema de sonorização e vídeo conferência, iluminação cênica, projetos planos, isolamento e condicionamento acústico. O estacionamento tem capacidade de 135 vagas para veículos.
» 2 comments
ezequiel | 12 months ago
gostaria de saber se alugam o espaço para eventos???
cesar mignarro luis fernandez y danny paredes | over 2 years ago
Dentro de poco vamos a estar por ahy que facha!!!!!!!!!! We will travel in te august here is to match i increible the saint lowis city!!!!!!!!! Roimetama upepe angaite iporaiterei san luis



















